Asteroide se chocando com a terra em 2015, o besteirol

Preparei 3 artigos para iniciar com o blog, e esse é o último que posto hoje.

Uma notícia ridiculamente divulgada – Asteroide se chocando com a terra dia 28 e 22 setembro 2015.

Primeiro, eu não vou nem medir esforços tentando ironizar a situação, já vou sentar a lenha nesse mito. Todo meio de ano aparece um mito novo. Em 2012 era o mito de que o mundo ia acabar, 2013 que Nibiru ia voltar(e já teve várias profecias de Nibiru, esse planeta fantasiado) E agora o mito de um Asteroide ”enviado por G-Zuis, o sinhô” que iria destruir a humanidade em 28 de setembro de 2015.

A teoria da conspirabosta encheu solta essa quarta sobre esse misterioso asteroide aqui, em Fortaleza  – CE. Os profetas do ”apocalipse do sinhô g-zuis” encheram a web com besteirol, vou desmentir essas bostas aqui e agora.

No ano de 2010, um padre/reverendo chamado Efrain Rodriguez disse que havia recebido uma mensagem de G-Zuis alertando que a terra iria ser atingida por um asteroide gigantesco, O asteroide iria gerar vários tsunamis e terremotos ao redor da América Central.

Eu não precisaria desmentir esse besteirol sem limites, pois a NASA já fez isso por mim! Ela confirmou que provavelmente asteroides não voltaram a atingir a terra em centenas de anos, desmentindo publicamente essa besteira vergonhosa. Antes que conspirabostistas venham encher o saco nos comentários que ”provavelmente” não é = certeza, Não existe nenhum asteroide/meteoro/cometa vindo em direção a terra ao redor das outras galáxias.

Até mesmo com a agência desmentindo a besteira, os conspiracionistas insistiram – ”A NASA está escondendo de nós, trabalhando com outros órgãos governamentais para esconder essas informações”.

Só de ver esse Efrain Rodriguez com a história de mensagens de Javé e G-Zuis pode se saber a falsidade desse boato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s